Sábado, 14 de Abril de 2007

Monstrosexuais...

É isso!

Inventei um novo conceito!

Depois de ler uns certos posts do Blogg da Tischa, comecei a andar um pouco mais atento às características dos Metrosexuais...

Então, na 5.ª Feira no Aeroporto, vi alguns, já a caminhar para a 'bicheza'. Mas vi também alguns seres, que tentando ser metrosexuais, ficaram de certa forma monstros... monstrosexuais.

Isto porque apesar das madeixas e dos dentes (que outrora foram muito direitinhos e brancos) e provavelmente o perfume que deveria ser em conjugação com o desodorizante, tinham alguns traços deveras assustadores...

Barba maior do que a minha (e eu já levo uns bons consideráveis 4 dias sem fazer a barba), mal penteados (nem era gel, nem era a moda dos despenteados, nem era mucosa...), feios como o monstro da lagoa negra, e com muito mal aspecto.



Comecei a pensar no post da Tischa e no que representam os metrosexuais e lembrei-me: eles são uns monstros... uns monstrosexuais!


E depois pensei: "Se eu não estivesse de fato, tendo o cabelo grande como tenho, barba de 4 dias por desfazer e com um sono do caraças, olhos vermelhos e com falta de reflexos pelo cansaço... eu próprio seria um monstrosexual!

Endireitei-me logo, endireitei o meu cabelo, e o casaco do fato. Verifiquei  se ainda 'os' tinha e se a aliança de casado estava no dedo certo. Uff... estava tudo no lugar.

Continuo a ser feio e gordo, a fazer a barba quando me apetece e a cortar o cabelo de 6 em 6 meses e a ter uma gargalhada desalmada que costuma assustar quem não conhece... será que isso faz de mim um 'monstro-não-sexual'?

hum.....
Hoje estou: mmmfff... mmmmfffffff....
Tags Silenciosas...: , ,

publicado por Jv às 09:00
link do post | comentar | favorito

Setembro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


O Grande silêncio...

rbobson@sapo.pt

Tags Silenciosas...

todas as tags

Falou e disse...

Silêncios arquivados

Visitantes Silenciados...

Pesquisa neste silêncio

 

links Silenciosos

subscrever feeds