Segunda-feira, 3 de Março de 2008

Algumas anedotas que me arrancaram gargalhadas...

... Coisa que até nem é difícil, mas são deveras excelentes.

Divirtam-se!

#1

Um certo Alentejano queria livrar-se dum gato que andava a rondar o seu quinta. Levou-o até a uma esquina distante e voltou para a casa. Quando chegou a casa, o gato já lá estava. Levou-o novamente, agora para mais longe. No regresso encontrou o gato novamente em casa. Fez isso mais umas três vezes e o gato voltava sempre para casa. E o pior é que o bicho chegava sempre primeiro!

Furioso pensou: "...Vou lixar este gato!...". Pôs-lhe uma venda nos olhos, amarrou-o dentro de um saco e colocou-o na mala do carro. Subiu a serra mais distante, desceu no vale a seguir, entrou e saiu de diversas estradinhas, deu mil voltas... e acabou por soltar gato no meio do mato, algures.

Passados uns dois dias, o alentejano liga para casa: "...Tá, Maria? Olha, o gato já chegou? Sim? Então ainda bem! Deixa-me falar com ele, porque eu estou perdido..."

 

#2

Num comboio, numa certa estação, entrou um miúdo, acompanhado pela mãe, que era mais feio que os feios, ao ponto que sempre que ele entrava numa carruagem todas as pessoas começavam a benzerem-se e tapavam os olhos. Perante tal espectáculo, a mãe resolveu levar o miudo para outra carruagem. Quando entraram, viram que apenas lá estava um homem alentejano a comer melancia. Este olhou para a criança mas não fez caso e continuou a comer a melancia. A mãe, feliz, vira-se para o filho e diz:  ..."estás a ver filho? Afinal existem pessoas que conseguem ver o bom coração dos outros...". O alentejano quando acabou de comer a melancia, vira-se para a mãe e diz: "...A Senhora desculpe, mas o bichinho come as cascas?..."

#3

Um alentejano vai de visita à Ucrânia (antiga União Soviética) e resolve ir caçar pombos para a zona de chernobyl. Um russo que o vê alerta-o: "...Você não pode comer essas pombos. Têm radioactividade...". O alentejano responde: "...Não tem não!..." - dito isto pega num pombo e aproxima-o do ouvido: "...Rádio não tem..." - depois atira-o ao chão: "...Não se mexe, de modo que actividade também não..."

#4

O que é pior do que o 11 de Setembro e o 11 de Março?... O 11 do Benfica!

Tags Silenciosas...: , ,

publicado por Jv às 09:27
link do post | comentar | favorito
 O que é? |
1 comentário:
De Paulo Aires Sangue a 20 de Fevereiro de 2013 às 10:46
Um jovem ingles chega a um restaurante: give me water. O angolano entedeu apenas a palavra water (água)e deu ao inglês e ele agradece thank you. Responde o angolano essa água não é do tanque yu é do poço yu...


Comentar post

Setembro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


O Grande silêncio...

rbobson@sapo.pt

Tags Silenciosas...

todas as tags

Falou e disse...

Silêncios arquivados

Visitantes Silenciados...

Pesquisa neste silêncio

 

links Silenciosos

subscrever feeds