Terça-feira, 21 de Agosto de 2007

Desafio

Visto que o Cabos me desafiou, aqui vai a minha resposta ao desafio...

Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Assim, aqui ficam as respostas...


1 - Adoro ler. Fico horas e mais horas a ler. Tenho sempre alguns livros, na minha mesa de cabeceira, para me acompanhar. Não leio para curar insónias (que não as tenho), nem para ocupar tempo, mas sim pelo prazer de ler, de adquirir conhecimentos. Neste momento tenho 3 livros que vou alternando, a qualquer hora do dia e em qualquer lugar:

2 - Adoro trabalhar. Desde muito novo que trabalho e o maior prazer que tenho é trabalhar, principalmente se estou incluído num projecto de valor, que me cativa e que me permite envolver... aí sou incansável.

3 - Gosto muito de viajar. Se pudesse, viajava constantemente, mesmo em trabalho. Nem me importava de nem sair do hotel, desde que estivesse em viagem...

4 - Gosto muito de um banho a ferver, mesmo em pleno verão. É retemperador, renovador e ajuda-me a sair da sonolência da noite.

5 - Gosto de cinema. Sempre gostei. E durante 5 anos, acabei por mal ver cinema, muito por minha culpa, visto que era eu que decidia não ir... mas tenho-me vingado! Tenho recuperado muito bem o gosto por ver cinema.

6 - Detesto hipocrisia e falsidade. São duas características que reconheço em muitas pessoas que no passado me rodeavam, mas que sempre detestei. E esforço-me muito por não ser falso nem hipócrita.

7 - Abomino a traição. Apesar de existirem vários patamares dentro do conceito 'traição', abomino todos em pé de igualdade. Para mim, traição é morte automática.

Bom, resta-me apenas desafiar... hummmm... bem, desafiar estas pessoas:

A Zaka, o Pedro Torres, a Rita, a Tischa e chega que tenho poucos conhecimentos ainda por estas bandas (shame on you...)

 

Hoje estou: Na Maratona!
Silêncio da Música: Chariots of Fire
Tags Silenciosas...: ,

publicado por Jv às 15:00
link do post | comentar | favorito
 O que é? |
1 comentário:
De Nuno Marques a 21 de Agosto de 2007 às 19:53
Também adoro ir ao cinema e para mim a falsidade é também das piores coisas que existem, infelizmente ainda existem muitas pessoas assim!!!


Comentar post

Setembro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


O Grande silêncio...

rbobson@sapo.pt

Tags Silenciosas...

todas as tags

Falou e disse...

Silêncios arquivados

Visitantes Silenciados...

Pesquisa neste silêncio

 

links Silenciosos

subscrever feeds